Falsidade é comum por aqui

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Não sei se deixaria você continuar com isso, só sei que eu não espero o que venham me apresentar, não crio falsas expectativas mas espero um dia criá-las afinal, quem nunca criou? Sim, somos falsos, somos falsos, o que esperava? Essa é a natureza humana, ser falso, apenas ser falso, e mesmo quando não se está numa áurea de falsidade nós fingimos ser algo para agradar.
Pode parecer chato, mas, o que posso dizer, é não é bem isso que todos queriam ouvir, aliás, nem eu queria escrever isso, mas a algum tempo eu decidir escrever o que eu quisesse justamente tudo o que eu quisesse apenas para mim.
Então vamos ser falsos e fazer as pessoas falsas gostarem de nós e se sentirem bem com nossa falsidade, é isso, se sentir bem com nossa falsidade. Ser verdadeiro é ser cruel e fazer os outros sofrerem, o humano gosta de ver dor e sofrimento, não vire a cara nem tente se enganar de que você não gosta. Todos gostamos, somos humanos. Sei que você irá discordar disso quando o ler, mas, contente-se, você é humano. Se não concorda com nada que foi escrito, BEM VINDO a uma nova raça que não concorda com esses falsos humanos que tomaram conta e apenas fazem desse mundo um mundo pior para se viver.

Johnnie Ralf

3 comentários:

Preto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo Machado disse...

Bom começo, Iago. Apenas não se deixe levar tanto pelo excesso de generalidades, de 'medidas', de impessoalidade. As 'pessoas', os 'seres humanos' não existem. Existe um Iago, um Leo e um monte de gente diferente. Esse excesso de in-diferença genérica é pra manter todo mundo no cabresto mesmo. E o mais paradoxal é que a indiferença é instaurada a partir do discurso da diferença (!): todo mundo pode tudo, cada um na sua tribo (ou no seu quadrado, pra ficar moderninho).
Manjou? Dizem que todo mundo pode, deve e tem que ser diferente, mas comprar suas diferenças nos mesmos lugares.
Think about.
Abração, guri.

Preto disse...

Lendo Apropriadamente novamente, tenho que lhe dizer que eu não concordo com o que você escreveu.
Porque eu (ainda) acredito na sinceridade das pessoas.
Feliz Ano Novo Pra ti meu amigo!