Passado Presente

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Lembra daquele beija-flor que tava sempre aqui na porta?
E que há tempos não aparecia mais?
Ele voava sumido por aí
Falaram que tava em outras flores
Mas hoje eu vi
Ele voltou
Tava aqui, planando pra frente e pra trás
Saciando-se na água doce
Voltou a voar com tuas asas
Que não param
Voando mesmo, feliz
Voltou a voar plenamente
Beija-flor bonito, amor
E lembrei-me de ti
Quando me dizia do futuro
Falava bonita
Mas agora tu já voaste
E eu parei aqui e vi
O voo do beija-flor
E vi que voava também
Voava além de quebra-mar
Mas não me perdia
Novo
Novo coração
Voando
Não perdido
Compromisso
Era isso, amor
Era isso
Que bom
Tu tens a virtude
Mostraste-me
E agora avoa
Amor, voa!
Voa que eu voo também
E voamos, sempre!
Sempre voando
Vai voando
Planando
Que o beija-flor
Continua a beber da doce água

5 comentários:

johnnie ralf disse...

chega de contenções.

Caio Flores disse...

Nossa, profundamente bom! O jeito é voarmos!

Anônimo disse...

Muito bonito, de verdade.
Um dos seus melhores.

Gabriela Deptulski disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabella Mariano disse...

tenso intenso

-
que bonito, cara:*