Troca de Amores

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Quando olhei tudo a se esvair
Tudo que quis foi ver o mundo cair
Mas logo retornei os sentidos
E mais uma vez me privei de sofrimentos antigos

Quando olhei em teus olhos a dor que causei
Não me veio a pergunta se foi eu que errei
Olhando tudo em volta, mais uma vez eu percebo
Que a lua no céu agora se vai muito cedo

A lua me disse que não pensava mais em mim
E percebi que o amor tem um fim
Não um fim de maldade e compaixão
Mas sim um aprendizado de paixão

A fumaça que trago corta a minha garganta
Confundindo-a com uma espinhenta planta
Os olhos abertos e iluminados enchem de água
Mas nada me valem, só trazem mágoa

Quando a lua voltou, me perdi de vez
Não aguentei olhar aos olhos mais uma vez
Senti-me inválido e perante o inimigo
Mas levantei-me e tirei-lhe o abrigo

Orquestrando cada ponto com um grande canto
Fazendo padecer de todo encanto
Olhando o sol então brilhei
E à minha mente voltei

Olhei em ti e em tudo
Quase dando uma volta ao mundo
Não me perdendo na escuridão
Mas apenas escondendo um coração

0 comentários: